Stella é uma mulher de trinta e quatro anos. Construiu uma carreira promissora, se orgulhava de sua independência e acreditava estar no controle de sua vida. Desde jovem, ouvira que para ser feliz, bem-sucedida e respeitada, precisava estudar, conquistar sua independência financeira, e adiar o casamento e os filhos até ter sua carreira consolidada. Acreditava que casamento e filhos eram empecilhos para sua realização pessoal e profissional. Também acreditava que não havia problemas em viver relacionamentos casuais e sem compromisso, afinal de contas, o mundo mudou. Mas mesmo tendo conquistado tantas coisas no âmbito profissional, e tendo seguido as ideias modernas que regem a vida da maioria das mulheres dos nossos tempos, ela se sentia estranhamente vazia, como se algo essencial estivesse faltando.
Envolvida em relacionamentos sem compromisso, Stella acreditava que não era possível encontrar um bom homem que buscasse um relacionamento sério nos dias atuais. Mesmo tendo essa visão, intimamente ela desejava encontrar um verdadeiro amor. E mesmo sem esperanças de viver um grande amor, ela buscava chamar a atenção dos homens demonstrando e valorizando sua aparência física, seu sucesso profissional e sua independência financeira, em uma tentativa inconsciente e frustrada de encontrar esse verdadeiro amor.
Em meio a trabalho, amizades, encontros inesperados e dilemas sobre feminilidade, Stella se vê diante de escolhas que podem mudar sua vida. Enquanto Fernando mantém com ela uma relação superficial e casual, Pedro aparece de forma inesperada em sua vida e faz com que ela questione tudo o que sempre acreditou.
Será que sua felicidade está mesmo em seguir as normas da sociedade moderna ou há algo mais profundo e verdadeiro a ser explorado?
No primeiro volume da história da Stella, narramos a busca pelo sentido da vida, por parte da personagem. Em meio às ideologias e ao mundo materialista, aonde estaria o sentido da vida? Aonde estaria a felicidade? Qual seria o Caminho para uma vida plena e verdadeira?
Por meio da Deia conehci seu insta e com isso outros que veio me ajudando muito me chamo Andressa usei pílula por mais de 10 anos assim que conheci um pouco mais sobre o mob conversei com meu parceiro e decidimos juntos trilhar um novo caminho, nosso casamento já não ia bemas Deus como sempre arruma um jeitinho de sempre não resgatar para o seu caminho, já fomos misnitros da eucaristia já fui catequista e agora sinto um forte chá adorei de Deus para o educar dainha filha e futuros se assim Deus desejar.Continue incentivando mulheres a ter um melhor estilo de Vida!Paz e benção.
Também quero participar